home

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

[Sugestão de Álbum] Green Day - ¡Uno!, ¡Dos! e ¡Tré!

Fala galerinha bonita, aqui estou eu com mais uma sugestão, mas diferente das outras que já rolaram por aqui no blog, hoje é uma sugestão de álbum  mas pra estrear em grande estilo eu resolvi escolher uma TRILOGIA que saiu no final do ano passado, como vocês já viram no título, o post de hoje se refere a trilogia  ¡Uno!¡Dos! e ¡Tré!álbuns estes que agradam tanto os fãs mais velhos como os mais novos.



O ano é 2012, e Billie Joe (vocalista e guitarrista) solta a singela noticia no seu twitter que o nono álbum de estúdio da banda não seria apenas um, mas sim TRÊS (foi motivo o suficiente dessa pessoa que vos escreve ficar super animado), intitulados de ¡Uno!¡Dos! e ¡Tré!, e seriam lançados com 2 meses de diferença do outro.

¡Uno!


Eis que dia 25 de Setembro de 2012 sai o ¡Uno!, com uma pegada bem rápida, no melhor estilo Pop Punk, não deixando você respirar do inicio ao fim, com riffs fortes, distorções diferentes,  batidas rápidas e refrões que ficam na nossa cabeça, era o Green Day voltando a velha forma. Este álbum também serviu como uma tapa na cara dos fã mais antigos que ficavam de mimimi pelo fato da banda ter mudado o estilo de suas canções.
Musicas como "Let Yourself Go", "Angel Blue" e "Stay The Night" mostram que este álbum é bem mais agressivo que os demais já lançados! (Para mim, o único defeito deste album é a musica "OH LOVE", não que seja ruim, mas é que não combinou com a velocidade e a agressividade que o album todo teve, mas como esta é a ultima musica da pra pular sem problemas)




¡Dos!


Quase dois meses depois do lançamento do ¡Uno! chegam as lojas as copias do álbum intitulado ¡Dos!, com uma pegada mais rock' n roll  bem cru, lembrando muito o estilo da "outra banda" do trio chamada Foxboro Hot TubsMas diferente do ¡Uno!, neste álbum eles não procuraram focar só em um estilo, tanto que podemos perceber a diferença GRITANTE entre as musicas, mas ainda sim este é o mais pesado da trilogia.
Dentre a bagunça podemos perceber a força do Hard Rock em "Lady Cobra", "Stop When the Red Lights Flash" e "Makeout Party", presenciamos algo experimental em "Nightlife", para quem gosta das baladinhas temos "See You Tonight" , "Wild One" e "Amy", e pra quem gosta do bom e velho Pop Punk que só eles sabem fazer, temos "Fuck Time", "Lazy Bones", "Stray Heart", "Ashley", "Baby Eyes" e a mais legal do álbum (na minha opinião, lógico) "Wow! That's Loud".




¡Tré!

Eis que Billie Joe entra em uma clinica de reabilitação, causando assim um cancelamento em massa nos shows da banda e quase um mês antes do esperado, chegam as lojas as copias do ultimo álbum da trilogia do Green Day como um pedido de desculpa aos fãs pelos cancelamentos dos shows.
Na minha opinião fecal, este é o mais fraco dos 3, mas ainda sim é aquele álbum que quando você começa, não quer parar antes da ultima música! Neste álbum os caras do Green Day tentaram fazer uma mistura dos 2 álbuns anteriores ("American Idiot" e "21st Century Breakdown"), muita baladinha pra agradar o povão e algumas poucas agitadas,  dentre elas se destacam "Sex, Drugs & Violence", "8th Avenue Serenade", "99 Revolutions" e "The Forgotten" que foi trilha para o filme do vampirinho que queria ser fada A Saga Crepúsculo: Amanhecer Pt 2.




Pronto galera, essa foi minha sugestão de álbum aqui no ovenation, espero que vocês escutem e gostem destes, que para mim foram o melhor e mais esperado lançamento de 2012. Fazia tempo que eu queria gostar tanto de um álbum novo e o Green Day me proporcionou isso com essa nova Trilogia!
Então até a próxima e um beijo no coração o/.

Fiquem com um show de divulgação dos novos álbuns:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...