home

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Criatividade Brasileira #10


Fala galera, finalmente chegou sexta feira e todo mundo que vem acompanhando o blog sabe que sexta feira é sagrada, afinal, sexta feira é dia de CRIATIVIDADE BRASILEIRAAA.
Tentei fazer uma imagem pra representar o post, não fico muito legal mas pelo menos fiz alguma coisa, mas chega de falação vamos aos videos:


Acho que pela primeira vez vou postar algo criativo e muito legal ao mesmo tempo, já tem um tempo que eu vi um video desses caras e me chamou atenção, porque eles parodiam músicas que originalmente eram sertanejas numa versão engraçada e ROCK N' ROLL, pra vocês entenderem do que eu to falando, da só uma espiada nessa versão de METEORO do Luan Bixona Santana que virou TROCA O ÓLEO (detalhe nerd: Camiseta do vocalista escrita VIOLA HERO):



Agora sim, falando em criatividade, ai uma coisa que me chamou muuuuuuuuuuuuita atenção, já ouviram a música FUNK SEM PALAVRÃO do mc Ratão?
Eu realmente acreditava em milagres, agora eu tenho certeza que milagres existem, afinal, não colocar palavrão no funk é quase a mesma coisa que fazer sexo sem pelo menos ter 2 pessoas, não tem como (essa foi pra você punhetero), ve ai o tal do FUNK SEM PALAVRÃO:



E com certeza você já ouviu a música ORAÇÃO da BANDA MAIS REPETITIVA BONITA DA CIDADE, então que nosso querido Jacaré Banguela (Que também é de Cuiabá, wuebaaaaaaaaa) postou um video com um pessoal já conhecido pelo humor na internet, então vejam ai A BANDA MAIS BONITA DA INTERNET:



Então é isso, por essa semana é o que tenho a oferece-los, se gostaram divulguem ai no facebook, twitter, orkut(apesar de ninguem mais usar), email, na faculdade, em casa, no putero...

então até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...