home

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Criatividade Brasileira #19

Faaaaala gente bunita, finalmente voltamos com o CB hehe.
Demorou mas tamo ai com a melhor pior lista musical que você já viu...

Este video que eu colocarei tem um Q especial, é sertanejo mas eu NÃO VOU MENTIR que eu gostei muito, dei muuuuita rizada com esses caras (fora que a atriz do clipe é uma g***), bom se você também ta curioso pra ver/ouvir a música/clipe de sertanejo que eu GOSTEI, aqui vai:



Ai nesse momento você pergunta, "mas Murilo, não era só música ruim ou coisa parecida?" e eu te respondo pequenina bomba de gases "DESDE QUANDO QUE PRA SER CRIATIVO TEM QUE SER RUIM?"
Bom, continuando a bagaça...

Navengando pelos blogs da vida, eu cheguei no Não Salvo e lá tinha um video feito pelo Murilo Couto e Cauê Moura, sim eles são conhecidos na net hauhsahusa, continuando... Cauê Moura além de Vlogger agora virou rapper hauhusahsa, sim sim sim depois dos videos EU SOU 1337 e RAP DOS MEMES agora tem o super video Classe Média Sofre com o MC BRANCO DRAMA, pra quem não viu ainda ta ai:



Agora pra voltar as coisas RUINS que são postadas nesse post.
Quando eu digo que a coisa é ruim é porque é BOMBA!!!



Junte uma menina pré adolescente, a novelinha teen Rebelde, uma música toooosca e ESCOLA, pronto já ta bom pra colocar no youtube que vai bombar, bom se vocês estão sacando do que eu estou falando, com vocês MILLA STAR:




Achou ruim? Se prepara porque eu vou PIORAR...

Quem é Cuiabano já conhece e odeia, quem não é pode até conhecer mas duvido gostar, e se você gostar provavelmente tem probleminhas mentais.
bom, como sou Cuiabano e não tenho orgulho nenhum da música daqui, com vocês ERRE SOM - BATMAN DO AMOR




Então gostaram? Por essa semana foi isso e se gostaram deixem nos comentários ou ajudem a divulgar pra poder continuar essa belissima seleção semanal haushuahusha. Até a próxima =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...