home

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

[Sugestão de jogo] Saints Row: The Third



Depois de muito tempo sem uma sugestão de jogo no blog, trago pra vocês um comentário sobre este que pra mim foi o melhor jogo que eu joguei no ano (não joguei muitos, então...).

Se como eu, você ja está enjoado(a) deste monte de FPS (jogo de tiro em primeira pessoa) lançados ultimamente e quer um jogo totalmente diferente, Saints Row: The Third é o jogo.
Criar, modificar, tomar escolhas decisivas, explodir tudo em sua frente, ser um tremendo fanfarrão e um big boss gangster, é mais ou menos este o foco do jogo.

Se você quiser jogar SR:TT pensando: "eu gosto muito de GTA, entao vou gostar deste" você está totalmente enganado(a), o jogo pode até lembrar GTA, mas tem algo que o torna original, O PODER DE CUSTOMIZAÇÃO.



Simplesmente você consegue modificar tudo em seu personagem, desde o formato da cabeça até o tamanho do pênis (é verdade).
Alem deste grande detalhe, o que mais me chamou atenção foi na jogabilidade, o jogo foi feito para pessoas extremamente hardcore jogarem. Explosões, mulheres semi-nuas, tiroteio em queda ao ar livre, explosões, muita comédia (um dos grandes referenciais do jogo é seu humor), um consolo gigante como arma, explosões e uma campanha sem igual...

Pra entender melhor do que se trata o jogo assista este video:




E é isso galera, foi esse a sugestão de jogo de hoje ^^
Não falei muito mais pra nao estragar a graça, pra saberem mais vão ter que jogar, e olha... RECOMENDO DEMAIS ESSE JOGO ^^



ATÉ A PROXIMA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...