home

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Criatividade Brasileira #18

Hoje vai ser um Criatividade diferente, ai você me pergunta "Como assim Murilo, o criatividade brasileira desta semana vai ser diferente?"
Eu te respondo moranguinho do nordeste...
é o seguinte, essa semana resolvi mudar um pouco o lado da vergonha alheia deste blog, e como geralmente eu coloco clipes de Funk e Axé, e uma punhada de gente falo que eu só coloco esse tipo de musica porque eu sou um fã do rock assumido, então pra mostra a imparcialidade do blog e mostrar que se é pra tira onda vamo tira onda até de mim, ESSA SEMANA CRIATIIVDADE BRASILEIRA É DO ROCK \o/.


 E se o post é sobre CRIATIVIDADE BRASILEIRA, não podemos começar com outros senão com MAMONAS ASSASSINAS, provavelmente os caras que conseguiram fazer o Brasil inteiro rir apenas com músicas.




Nostaaaaaaalgico ao máximo com essa música hauhsuahsuahasu.

Infelizmente não posso colocar o criatividade dessa semana só com Mamonas senão ia ficar algo sem criatividade da minha parte, então VAMO CONTINUA ESSA BAGACERA...

Não sei se todos os leitores do blog conhecem a banda OS VIRGENS, mas eles ja apareceram na televisão algumas vezes, o que os tornam "famosinhos".Eles até que tem algumas musiquinhas legais, o unico problema é que quando começaram tentaram ser os "novos mamonas assassinas" e por isso muita gente ficou meio puta da vida com isso, e quanto a criatividade... Bem... assistam ai =D




Continuando a nossa lista desta semana, vou colocar aqui uns caras que já até estão conhecidinhos por que ganharam uma competiçãozinha num programa da record ai, bom, talvez vocês conheçam eles, é a segunda vez que coloco um video deles aqui no blog, quem conhece gosta e quem não conhece vai conhecer agora: COMITIVA DO ROCK





Vo finaliza logo com isso com tosquera, e quando eu falo tosquera se prepara que lá vem bomba...




Então é isso gente bunita, até a proxima ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...