home

sábado, 26 de março de 2011

Das Antigas - Mortal Kombat VS Street Fighter


CAAAAAAAAAAAALMA, não saiu nenhum jogo oficiail (AINDA)
Mas eu vi 2 videos que me deixaram com a boca aberta.
São poucas pessoas no mundo que nunca jogou os 2 titulos, e acredito também que são muitas poucas pessoas que nunca sonharam com a junção desses 2 titulos, imagina, uma porradaria sem igual dos integrantes dos 2 maiores jogos de porrada, mas se não me engano (corrijam-me se eu estiver errado) o criador do Street Fighter falo que ele tambem tem interesse de botas os 2 jogos pra porrada, maaas enquanto esse tão aguardado jogo não sai, ficamos ai com 2 videos pra nos deixar com água na boca:

Ryu VS Scórpion


Ken VS Raiden


Então é isso, até o proximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...