home

terça-feira, 22 de março de 2011

Qual é seu "tempo"?



Se você nasceu na época de 80, provavelmente COMO EU, você deve estar se peguntando, O QUE ACONTECEU COM AS PESSOAS?

Uma coisa é certa TUDO MUDOU.
Ninguém mais busca por conhecimento, é mais fácil você ver alguém gastar com o BBB ou com CREPÚSCULO do que com algo de real valor cultural (um livro por exemplo).

As músicas de hoje não trazem mais a poesia em letras inteligentes, hoje pra falar de amor alguém faz uma música que fala de "METEORO DA PAIXÃO" ou o cliché básico "EU VOU TE ESPERAR, AONDE QUER QUE EU VÁ, AONDE QUER QUE EU VÁ, TE LEVO COMIGO".

O que aconteceu com os jovens cheios de ideias de como mudar o mundo?O que aconteceu com as roupas cheias de estilo?
O que aconteceu com as calças largas, jaquetas e cabelos arrepiados?
Eu mostro o que aconteceu:

Hoje em dia, pra você ser "legal" você tem que se submeter a isso... Sem palavras né?

Eu tenho apenas 21 anos, mas eu já posso dizer que "NO MEU TEMPO NÃO TINHA ESSA PUTARIA"
Nos meus 16 anos era legal você ter seu próprio estilo e quem seguia modinhas era alvo de piadas, já hoje em dia a coisa ficou de ponta cabeça, VOCÊ TEM QUE USAR A MERDA DE UMA CALÇA COLORIDA e se você tiver um cabelo GRENHO, trate de compra uma chapinha, CABELO CACHEADO  NÃO TA COM NAAAADA.

No meu tempo Michael Jackson era considerado um rei, hoje em dia um muleque que mal sabe cantar e dançar é considerado ÍDOLO TEEN, POOOOOOOORQUEEEEEEE?
Porque diabos um GURI FEDENGOSO que nem cara de HOMEM tem e com biba BIEBER no nome é considerado por muitas pessoas o novo "gênio" da música?

No meu tempo, as pessoas guardavam dinheiro pra algo realmente útil, faziam poupanças pra faculdade do filho, já hoje em dia dinheiro é gasto com PAYPERVIEW, independente se é de BBB ou de algum outro reality show, eu tenho certeza que esse dinheiro a sendo beeeeeeeem usado [ironia off], afinal, realmente vale a pena gastar dinheiro com coisinhas fúteis porque, livros, revistas, canais interessantes não vão ajudar em nada na minha vida.

Pergunta pra um adolescente o que ta acontecendo no mundo, tenho certeza que ele vai falar do restart que falo mal de Manaus, vai fala de quem ela quer que ganhe do BBB ou da nova música do Luan bixona Santana.

Ó, se você é dessa nova leva de adolescentes e nada alem de um cabelo alisado na cabeça, tem um site muito bom pra você visitar e se atualizar chamado G1, sim o site da globo mesmo, tirando o BBB tem muita coisa útil pra você que tem um CEREBELO DE PASSARINHO.

É como o Guilherme (esse feioso que posta aqui) disse "NÃO
SEI TAMBÉM COMO VAI FICAR ESSE MUNDO SE ELE NÃO ACABAR EM 2012"

Mas e ai, qual é seu tempo?

Por hoje é só, não esqueçam de mandar suas sugestões nos emails:

murilovelha@gmail.com / guilherme.gerber@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...