home

terça-feira, 15 de março de 2011

E a polêmica da Sandy Devassa?

Acho que toooodo mundo ja viu a propaganda que a Sandy fez pra marca de cerveja DEVASSA, isso gerou muuuita polêmica, e se não fosse o tsunami no japão, com certeza esse seria o assunto mais comentado e criticado do momento, se você ainda não viu veja agora.


E também teve outro


E essas duas propagandas geraram taaaaanta polêmica, à troco de que?

Eu ouvi e li muitas pessoas falando que a Sandy não bebe cerveja, que ela cobrou um cachê de 2 milhoes e que tudo que passo no comercial era de mentira...

CLARO QUE ERA DE MENTIRA,ELA ESTÁ SENDO UMA ATRIZ, ou você ai ta achando que tudo que passa na tv tem obrigação de ser verdade?

Eu lhe pergunto, você acha que todo mundo que participa do comercial de tal cerveja, GOSTA?
Você acha que todo mundo que faz comercial de carro, tem um carro igual?
Você acredita que todo mundo que faz comercial de energético gosta?

Então segundo você, todo ator é obrigado a viver o personagem e não pode cobrar o cachê que ele quiser?

Sinto dizer, mas você ta com dor de cotovelo, ah, e provavelmente era o que a DEVASSA queria mesmo, fazer toooodo mundo perder seu tempo falando da sandy, fazendo você lembrar que mais uma cerveja ta no mercado e pode ser boa. Eu mesmo, se não fosse essa polemica, eu nem ia saber que essa cerveja existe.

Foi uma das melhores jogadas de marketing que eu ja vi, colocar a "santinha" da Sandy dançando e mostrando "seu lado devassa".

Com certeza não foi nada barato pra DEVASSA, mas pelo visto valeu muito a pena.

Então bando de bocózada, quando mais vocês falam mal, mais o objetivo da empresa é alcançado =D.

Parem de ser hipócritas porque tooooodo mundo ja fez algo que não é do agrado, a diferença é que ela ta ganhando 2 milhoes pra isso haushauhsauhauhsuahuaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...