home

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Quartirinhas #2

Aew chagamos na quarta-feira, maravilha eim, nada melhor que ver tirinhas no meio da semana, aqui no blog você tem isso.
Resuminho rapido sobre o post: Quartirinhas é o post em que TODA QUARTA FEIRA eu vou colocar aqui tirinhas de outros blogs.
Então que começamos as tirinhas:

É amigo forever alone, nunca chega a sua vez!

nisso eu já sou doutorado haushuahusa

Não tem jeito, é melhor nem começar senão nunca para

Nerds, você os encontra em toda parte

Se você riu é porque se identificou

Esse pai troll é meu idolo, não perdoa uma

É brow, nem todas gostam de pokémon

Uma das piores sensações já sentidas.

Uma mistura de Rambo com Indiana Jones

Eu seeeeeeeei que você já fez isso pequeno pirilampo

Vale para vestibular, concurso...

Meu amigo, vamo larga do video game eim, ta prejudicando as mina haushauhsuah

Não, é da casa da sua mãe...

Pai Troll como sempre carinhozo

Tropa de elite ferrando com os Brasileiros

Quando acontece isso da vontade de pedir pra pessoa sair que você mesmo procura haushauhsa   
É isso meu povo, quartirinhas dessa semana acabou, mas semana que vem tem mais, e não deixe de acessar o blog na sexta porque tem CRIATIVIDADE BRASILEIRA ^^, flw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...