home

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Quartirinhas #4

Aew, chegamos no meio da semana e que semana eim?
Não sei se vocês sabem mas sou professor de informática em uma escola para pessoas especiais (sim eu tenho mesmo 22 anos) e essa semana a coisa ta corrida lá, porque vai ser a festa "JULINA" e eu to ajudando pra caramba com as coisas lá, então essa semana as postagens estão meio reduzidas por aqui haushauhsauhs. mas vamos ao quartirinhas porque ISSO NÃO PARA...

Como receber seu namorado em casa

AI SIM EU VI VANTANGEM EIM


 O real motivo de se ter um pc e uma tablet

 




 A escolha mais dificil

Eu sempre escolhia o Charmander T.T
 Não aguento mais tantas novelas

Só 6 por dia ta bom pra você?

  Quando a luz acaba o fim dos tempos começa...

Se você assiste SUPERNATURAL é isso que você pensa

Ninguem mais tem medo do Brasil

Se acabar nos penalts contra o Brasil você já ganhou


Isso já te aconteceu


 Apoio maternal, sempre podemos contar com ele

 
Comigo é assim também




Então é isso galera, por essa semana é só e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...