home

domingo, 16 de outubro de 2011

Criatividade Brasileira #20

Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim, finalmente Criatividade Brasileira VINTEEEEEEEEEE saiu.
Peço desculpas a todos que estavam esperando na sexta feira, porem nao deu pra eu fazer este post então resolvi fazer no sabado mesmo.

Só pra começar a sapecada vai ser algo BRUTAL, afinal, ficamos muito tempo sem CB e se é pra voltar tem que ser algo PODRE mesmo...

Por mais que você fale que NÃO GOSTA desta música ela tem uma certa importância na sua vida e vai te provocar uma certa nostalgia, ta curioso sobre qual musica eu to falando, simplesmente dos MESTRES: MOLEJÃO com a gloriosa DANÇA DA VASSOURA, SEGURA ESSA...



Mulher, você que vive reclamando do seu namorado, falando que ele não diz mais aquele EU TE AMO em publico, reclama que não repara mais em você e coisas do tipo
Eu falo o porque acontece isso, simplesmente porque seu namorado não é um GAROTO ROMEU VALEU =D



Atuações dignas de Oscar e letra que deixaria qualquer Renato Russo com inveja =D


Agora sim, a mais pedreira do post

Se vocês acham que já viram bizarrice neste blog, principalmente nos CRIATIVIDADE BRASILEIRA se preparem, pois todas as outras musicas que eu coloquei neste blog não chega nem perto do FUNK GOSPEL.
Mas este video nao estaria aqui se fosse SÓ FUNK GOSPEL, o vídeo inteiro é BOM PRA CARAMBA (sim, é ironia), bom, pra finalizar tinha que ser com algo BOMBAAAAAAAASTICO, então com vocês CHUTA QUE É LAÇO (puta merda, e o pior que rimou kkkkkkkkkkkkk)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...