home

terça-feira, 11 de outubro de 2011

E se garotas semi-nuas fossem instrumentos musicais?

Já aviso, se você for uma feminista sem humor no coração nem veja esse post...

Eu estava vasculhando na internet (ocupado pra c***lho) e encontrei um videoclipe de uma banda que até então eu nunca tinha ouvido falar, porém o clipe me chamou muita atenção, aponto de me fazer ver o mesmo clipe umas 14 vezes seguidas (não é exagero), ai você pergunta: "o que fez esse idiota gostar tanto deste clipe?"
A resposta é simples, MULHERES SEMI-NUAS SÃO FEITAS DE INSTRUMENTOS MUSICAIS, com direito a tapinhas na cara e tudo, não que eu tenha gostado do lado machista do clipe, mas poh, SÃO GATAS SEMI-NUAS SENDO FEITAS DE BATERIA, GUITARRA, BAIXO E MICROFONE... Alguem nesse mundo já pensou em fazer isso? Se já me mostrem POR FAVOR =D

Pois bem, chega de lenga-lenga e vamos ao clipe:

Omaha Bitch - Dancing Cyprine




Garanhoes de plantão devem ter amado esse clipe =D


até a proxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...