home

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Criatividade Brasileira #21

Sexta feira chegando e todo mundo CANSADO de trabalhar já hehehehe
E como um monte de gente já sabe, sexta feira neste blog é sagrada, afinal, toda sexta feira tem o post CRIATIVIDADE BRASILEIRA que trás até vocês o pior (as vezes o melhor) da música Brasileira.
Hoje começaremos com um vídeo que me fez rir muito, mas muito mesmo
Trata-se de um "clipe" da musica BALADA do Gustavo Lima, antes dos adoradores de sertanejo me chingarem vejam o vídeo:



Depois de algo BESTA igual a esse, se prepara porque o próximo vai até ARDE OS ÓI kkkk



A próxima provavelmente todo mundo já conhece, trata-se de uma musica da banda pedra leticia, Teorema de Carlão...



Agora pra melhora a parada, vamo de MIKE DE MOSQUEIRO hehehe



Depois dessa, o KARA tem que ficar de olho na mina dele porque tem um monte de NEGO de OLHO GRANDE nela kkkkkk



Agora um marco na Musica, uma letra que me fez derramar lágrimas, estou falando de LOS GOIABAS com a musica KLG...



Acho que já ta bom por hoje né?
Se quiser mais vai ter que esperar até sexta que vem =D, flw galera

Ah, neste post eu tive ajuda do meu grande amigo e NOVO BLOGUEIRO @Gu1mede1ros =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...