home

domingo, 13 de janeiro de 2013

Desanálise: Resident Evil 6




Fala aê pessoal! Faz até que um bom tempo desde o lançamento do jogo do homem fazendo um bola gato na girafa Resident Evil 6! Um jogo bom, gráfico bonito e tudo mais.

Enfim, o jogo é a mesma história de sempre, zumbi aqui, zumbi ali, kabum aqui, kabum ali e por ai vai. Tiro pra todos os lados, zumbis fodões e o caralho a4. Eu joguei uns 10 minutos só desse jogo e achei bem legal, o gráfico é bom e a jogabilidade também é boa. Infelizmente a porcaria do controle do XBOX estava com a bateria com mal-contato ou seja lá o que for então dava aquela pausadinha e o cara ficava de joelhos até reconectar aquela merda. Isso foi legal pois assim pelos menos os zumbis iam atacar o outro cara, e não eu.

Enfim, esses 10 minutos foram só o comecinho e tinha umas porrinhas de zumbis que eu dei um tiro na cabeça ele se regenerou, fiquei puto e desci a porrada nele. Foi legal. Nesses poucos minutos eu não vi nenhum bug, mas.. Foram só 10 minutos, vai saber o que tinha mais pro final daquilo, né. E o jogo é por campanhas, ou seja, meio que por histórias de personagens ou sei lá. Aliás, isso é uma coluna nova chamada Desanálise, então vou falar sobre o jogo sem saber muita coisa dele. Enfim, tem acho que 3 campanhas, e a única que lembro o nome é do Leon, o resto que se foda, eu não jogava Resident Evil quando mais novo, então não sei como diabos funciona. Enfim, acho que é só isso, vou deixar aqui um vídeo de como é essa porrinha de jogo e espero que gostem e comprem, quem sabe eu não compro e depois faço uma sugestão decente.

Aliás, esse gameplay é em português, já que fica mais legal. Aehooo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...