home

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Filmes para assistir a dois #1 - A Arte da Conquista

Fala meu povo bonito (e orfão T.T)! Pode ser que vocês não tenham percebido, mas faz muuuuuuuito muuuuuuuuito tempo desde que postei algo aqui no blog, e como todo erro merece uma puniçao, eu estou me punindo começando AGORA uma nova "série" de posts para ajudar vocês desesperados que não imaginam que filme assistir ao lado da pessoa amada!

Começaremos um com um filme teen...

MAS CALMA... Não feche esta pagina ainda, eu juro pra vocês que o filme é realmente interessante!

Enfim, fiquem com a sinopse e minha resenha:



Sinopse:
George (Freddie Highmore), um adolescente solitário e fatalista que está prestes a terminar seu último ano do colegial sem nunca matado aula, faz amizade com Sally (Emma Roberts), uma garota popular e complicada que vê nele sua alma gêmea. (Sinopse bem pobre essa né? não achei outra melhor)


O filme é focado na vida do muleque chamado George, que passou a vida toda como bom aluno e de uma hora pra outra resolve chutar o balde e vira um "porra louca", mas tudo isso tem um motivo, A CULPA É DA MULHER (sempre né?), Sally é como uma Eva pro George, fazendo ele mudar da água pro vinho em estantes e fazendo muita merda na vida dele (quer saber que tipo de merda ela faz na vida dele? Você não acha que eu vou te entregar o ouro assim né? eu to escrevendo isso aqui pra te animar e ver o filme, óras bolas).
Caso você não conheça a protagonista, ela é sobrinha da queridíssima JULIA ROBERTS (Não que isso faça alguma diferença na sua vida), o fato que a garota é uma boa atriz, daquelas de te deixar feliz quando está junto ao protagonista e ficar com ódio quando ela faz algo que magoe o pobre rapaz (isso não é spoiler, todo o filme romântico tem isso).

Mas o que me fez realmente gostar desse filme foi o modo diferente de se passar um filme romantico, o drama no filme chega a ganhar mais destaque que o proprio romance, o que é uma coisa boa nesse filme, te faz querer ver até o final, até porque o filme não é sobre o George e a Sally, o filme é sobre o George e suas escolhas, sejam no seu relacionamento com a Sally e seu grande problema na escola (lembra que ele virou um "porra louca"?).

Você ai deve estar pensando "grande coisa filme romântico com drama, sempre vai dar na mesma o final"!!!
Eu posso te garantir que você vai se surpreender com o final desse filme, não digo que seja muito diferente de tudo que você já viu, mas a forma que o filme inteiro é moldado pra chegar no final é algo que eu não costumo ver em obras por ai.

Ah! já ia me esquecendo, se você gosta de desenhar, rabiscar, fazer formas com seu lápis ou caneta, você vai gostar desse filme e provavelmente vai te dar inspiração pra voltar a desenhar (como foi o meu caso). 

Eu tenho que terminar esse post por aqui, porque eu já estou sem ideias do que escrever e se eu continuar escrevendo eu posso acabar contando o filme todo e você vai ficar sem ter nenhuma surpresa quando assistir, então chegando final de semana prepare seu lençolzinho de casal, compre, alugue ou baixe o filme.(Lembrando que download de filmes é algo ilegal, mas infelizmente em muitos lugares aqui no Brasil é difícil de achar filmes que não são sucesso de venda disponível por ai, então a unica alternativa é mesmo fazendo download).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...