home

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

[Nostalgia] Zero The Kamikaze Squirrel

Fala galera, hoje eu trago a vocês um jogo meio "underground", ou seja um jogo que poucas pessoas vão conhecer, estou falando do "Zero The Kamikaze Squirrel". Zero o Esquilo Kamikaze é um jogo feito para o Super Nintendo e alguns consoles da sega.  Lançado pela Sunsoft e desenvolvido pela Entertainment Iguana, o jogo é um spin-off do game "Aero The Acro-Bat", onde Zero era o vilão do game. Foi até planejada uma versão para Game Boy Advance em 2003, porém o projeto nunca saiu do papel.


A Sunsoft nos apresentou um game de plataforma onde controlamos um esquilo que utiliza armas como shurikens e nunchakus ou seu pulo duplo com giro que acaba com o inimigo caso o acerte. [até parece a Daiane Dos Santos].


História

A história começa em meados do Aero the Acro-bat 2. Zero recebe uma nota de sua namorada Amy que diz que o mal lenhador Folhas Jaques Le está destruindo sua terra natal, a fim de usar árvores para imprimir dinheiro. Zero, apesar dos protestos de seu mestre Edgar Ektor (que diz que não há nada mais importante do que a sua missão com ele, especialmente referindo-se ao plano B contra Aero), decide voltar para casa e parar (o que explica por que Zero está ausente na batalha final do segundo set do Aero). Ao chegar a sua ilha natal, Zero em seu avião é abatido e cai na praia, então isso vai fazer a sua viagem para a selva sozinho.

Em seu caminho, ele atravessará penhascos, cavernas , um vulcão,  um rio em um jet ski, a floresta, um passeio de barco através de um sistema de esgoto de resíduos tóxicos, e, finalmente, as perigosas fábrica Folhas papéis Le. Depois de um confronto com ele, Zero vê um navio voador fugindo , mas ele pega o navio a tempo. Lá ele descobre que era seu mestre Ektor , mantendo Amy seqüestrado. Ektor e  Zero fora em uma batalha final. Com a ajuda de Amy, Zero derrota Ektor, escapa  e deixa o veículo voador destruido. Nos créditos mostrado Zero caindo com um pára-quedas, enquanto Amy está em seus braços.



Jogabilidade

As habilidades de Zero são muito diferentes das de seu rival, o Aero. Para atacar os inimigos, Zero pode dar um rasante para baixo sobre eles, bater-lhes com um nunchaku, ou atirando um número limitado de Shuriken. Os cenários são típicos de um kamikaze como ele. No jogo sete mundos divididos em dois níveis cada (exceto que apenas um sexto, e sétimo, com três, embora o terceiro nível em uma batalha). Os mundos são complexos e cheio de obstáculos e inimigos a serem superados. Alguns níveis são para ser concluída por derrotar um chefe final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...