home

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Android: Maldita memória



E aí, pessoal. Hoje eu estou postando sobre isso da memória interna de alguns celulares. Acho que posso dizer que são mais pros celulares Android que tem isso. Você vai lá, quer baixar um joguinho legal, quando vê aquela maldita mensagem: "Memória interna do dispositivo lotada, por favor delete alguns aplicativos." É mais ou menos assim. Com a maldita mensagem que não some, você acaba recebendo um SMS mas por falta de espaço ele diz que tu não pode receber. Sacanagem, viu? E é um porre quando você não quer deletar nada, tem que ir e tirar, por exemplo, o Skype, que você usa pra falar com seus amigos quando vai fazer alguma outra coisa no computador que não dá certo com o Skype aberto. Enfim, acabei dando um jeito.


Eu sou uma pessoa que gosta de redes sociais, mas sou de usar mais o Twitter e Facebook, então sou quase que obrigado a ter eles instalados no meu celular. MAAAAAAAAS, vem o maldito problema de espaço. Eu tinha 36MB ocupados pelo Facebook e 27MB pro Twitter. O que eu fiz? Deletei os dois. Simples. Fui procurar outro programa, um mais leve. Ai achei esse programa chamado Seesmic, que serve tanto pra Facebook quanto pra Twitter.


Ele é leve, pesa uns 9 MB, isso pois eu tenho 1 conta no Facebook e 3 no Twitter. Mas infelizmente não dá pra ver mensagens do Facebook por ele, então baixei o Facebook Messenger que são 8 MB. Nisso eu liberei um bom espaço e agora tenho meus joguinhos e ainda muito espaço livre! Enfim, espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado vocês. Divirtam-se com esse espaço de sobra que vocês tem agora!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...