home

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Criatividade Brasileira 4

Fala meus tchutchucos e tchutchucas, finalmente é friday...friday sexta feira e aqui no blog toda a sexta feira é um dia especial para os amantes da música brasileira.

Criatividade Brasileira 4 (caramba já ta no 4?) começando AGORA:

O Brasil por sorte é recheado de compositores e cantores, mas se teve uma música que tocou o meu coração é essa BICICLETA HUMANA ^^



E como o AXÉ é a desgraça salvação do Brasil, então mais uma pra toca o coração de vocês, A CATUCADA DO FRANGO


Acho que foi a coisa mais feia que eu ja vi, essa catucada O_O

E pra salva essa bagaça, o funk do MORTAL KOMBAT (até que enfim algo pra salva)


Eu também só escolhia o SUB-ZERO hauhsua, deu até vontade de joga MK agora haushaushuahusa.

então até a proxima galera, vo joga MK

Se quiser mandar sugestão ja sabe
murilovelha@gmail.com
guilherme.gerber@gmail.com

e se gostou ja sabe, ajuda a divulgar ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...