home

domingo, 5 de junho de 2011

Conheçam o Rambú

Estava eu, sem nada pra fazer, vendo televisão e sem querer eu parei em um canal, sabe aqueles momentos que sem querer você se depara com algo muito bom na televisão? Não foi o caso, mas acabei parando no canal AMAZON SAT (quem diabos assiste este canal?) e me deparei com algo que me fez chorar de tanto rir, era o RAMBÚ da Amazonia, olha só se não é a cara de Stallone:













Eu também me impressionei com a semelhança, mas melhor que isso, a atuação é de se invejar. DUVIDA?


Rambú e o rapto do jaraqui dourado parte 1



Rambú e o rapto do jaraqui dourado parte 2




E os machões Viadinhos do Restart ainda dizem que a amazonia é um lugar que só tem mato e mais nada, só falaram isso porque nao ficaram sabendo do RAMBU haushuahsuhauhsaua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...