home

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Dicas Ovenation - O perigo de se perder uma caneta...

Ae galera, anotem aí uma super dica do Ovenation:



Preocupado com esse negócio de perder canetas e de brigar por elas. Sim, porque o pessoal na faculdade, no trabalho e até em casa acha mais fácil pegar a minha caneta do que ir buscar uma nova no armário. Acho que é por isso que eu fiquei com raiva e num ataque de fúria arranquei as portas do armário! (Não foi bem assim, o armário ficou sem as portas na reforma, mas que imaginar a cena é engraçado, isso é.)

Então, depois de tanta guerra, personalizei minha caneta! Nada como tornar minha caneta única, pessoal e intransferível!


Vai lá gurizada, pega minha caneta agora e fala que não era a minha! Ahauhauhauhaua

PS: A principio, o plano deu certo, a gurizada não curtiu a caneta personalizada... o problema foi que ela fez o maior sucesso com as gurias. Acabei perdendo ela no primeiro dia, moral da história:

                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...