home

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Saudações de um solteiro!

Fala galeraaaa, prazer, meu nome é Willamy!

Conheço o gordo Murilo há alguns anos, estudamos e trabalhamos juntos, até que cada um seguisse o seu caminho. Escrevo também para os Blogs Boteco do Vilmar e Jovens Na Cruz Com Cristo.

Ultimamente, tenho me perguntado se essas propagandas do Dia dos Namorados não seriam uma forma de Bullying contra os solteiros? Algumas pessoas, para não serem bullynadas, até têem um discurso pronto:

- E daí se eu passar o dia dos namorados sem namorado(a)?
- Eu não passo o Dia do Índio com um índio. (Só não passo o dia do índio com uma índia porque não conheço uma!)
- Eu não passo o Dia da Árvore com uma árvore. (Com uma eu também não passaria, mas se fossem duas, e com uma rede no meio delas... seria O dia da árvore!)
- Não passo o Dia das Bruxas com uma bruxa. (Só não passo o dia das bruxas com a Hermione porque ela não quer... :S)

Não bastasse sermos obrigados a ouvir isso como desculpa, ainda temos que aceitar comerciais de TV com casais homosexuais. Pow, se fosse pra ser assim, não seriam Adão e Eva e sim Adão e Ivo, ou Eda e Eva. Vê se isso não é bullying?! A TV te diz que até um gay tem um namorado(a) e você não. Midia Troll...

Confiram:






 


 
E aí?! Você também está solteiro(a) e não aguenta mais ser bullynado pela mídia? Desabafe nos comentários desse post.
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...