home

sexta-feira, 24 de junho de 2011

CRIATIVIDADE BRASILEIRA #12

Sim sim sim, chegou sexta-feira, o dia mais RELAX da semana, e como todos já sabem é tradição deste humilde blog toda sexta colocar uma seleção de vídeos suuuuuuuuper criativos. Hoje todo mundo ta mais relax ainda, porque é PÓS FERIADO, muitos estão em casa (como eu), outros já tem que trabalhar, mas tudo bem, HOJE É SEXTAAAAAA...
É melhor ir aos vídeos...

Esses tempos atrás descobri uma nova celebridade da Internet a tal da XIMBICA (isso é nome pra se dar?), é uma tiazinha que se acha a garotona, prepotência é a essência das suas musicas, as rimas são uma merda, bom o clipe inteiro é tosco, e, vasculhando as podrera dela, achei um que até me interessou, um vídeo com o Rafinha Bastos com roupa de motoboy e simplesmente fazendo NADA o clipe inteiro, então com vocês Ximbica - Motoboy:



e se eu já achei uma porcaria o vídeo de cima, o próximo vai fritar os neurónios de vocês...
Muitos leitores deste blog devem ter crescido assistindo Dragon Ball, Yu Yu Hakusho, Cavaleiros do Zodiaco, nem sei como eu achei este vídeo mas ao assistir logo pensei "este vídeo tem que ir pro criatividade", pois bem, com vocês a porcaria tosca RAP DO ZODIACO:



Se o clima já tava estranho, agora vai piorar.
Aposto que entre os leitores existem muitos fãs de sertanejo e não tenho nada contra quem gosta deste tipo de música, afinal, gosto é igual c...
Mas quero vê algum cowboyzinho gostar dessa.
Quero que vocês prestem muuuuita atenção na coreografia da dupla, a letra muito compatível com a idade dos senhores cantando, na moral, os caras já devem ter mais de 50 e falando coisas como "SÓ QUERO DAR UM ROLÉ CONTIGO" e "DONA DA PARADA", coisas muito piores são faladas nesse clipe que chega a dar inveja no próprio Michael Jackson, se você ta achando que eu to sendo preconceituoso ou grosso ASSISTE O VÍDEO PRIMEIRO, com vocês João Viola e Renan (sei lá o nome da música):



Eu deveria terminar agora, mas eu to com um vídeo aqui que eu preciso colocar de novo, quem acompanhava o antigo blog deve conhecer, não sei vocês mas eu to com MEDO, MUITO MEDO, MUITO ME... MUITO ME... MUITO ME... MUITO ME... MUITO MEDO!



Então é isso galera, até a proxima.
flw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...