home

sexta-feira, 17 de junho de 2011

CRIATIVIDADE BRASILEIRA #11

FALA GENTE BUNIIIIIIIIIIIIITA, demoro mais finalmente to trazendo aqui criatividade brasileira 11

como eu tinha prometido, depois de terminar o projeto da monografia eu estaria mais tranquilo, então aqui estou eu trazendo pra vocês as obras de arte da música Brasileira minha gente...

E pra começar, vamos começar com um cara bem conhecido já na web, não só por causa deste video que ele fez, mas sim por ser um comendiante stand-up, ai você mocinho ou mocinha que mora em uma caverna e não vê televisão me pergunta MAS O QUE É UM COMENDIANTE STAND-UP? Joga no google coisa linda =D!

Mas ta aqui o video, mais pros Nerds de plantão, uma paródia da musica AQUERELA, com vocês UM JOYSTICK. UM VIOLÃO:




Pra dar sequencia no nosso trio de pérolas semanais, o novo nome do RAP Brasileiro IVO MAMONA, uma versão humilde do tão conhecido RODRIGO FERRAZ (o cara bombado que pensa que canta rap, relaxa que se você não conhece eu vou colocar aqui agora), com a música NA PERIFERIA, 50 CENT sentiria inveja ao ver esse clipe:



e como eu falei vou colocar aqui o video do GRANDE RODRIGO FERRAZ (o cara que pega mais mulher em Curitiba):



Vamo pro GRAN FINALE NÉ?
Eu pensei, pensei, pensei em algum video pra coloca, não consegui acahar nenhum que superasse minhas expectativas, então com vocês Pussycat Dolls e ALEXANDRE PIRES da época quando "ele dava mão e queriam logo o pé" HAUSHAUHSASJIADUSHADUHAUSHAUH



Qualquer semelhança é mera conhecidencia:

Então é isso gente bunita, até a proxima ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...