home

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Quartirinhas #1

É isso mesmo galera, uma nova bobagem semanal aqui no blog.
Quartirinhas é o seguinte, é como se fosse um CRIATIVIDADE BRASILEIRA mas com tirinhas e na quarta feira, toda quarta feira vou colocar aqui no blog algumas tirinhas, retirada dos blogs que já fazem sucesso com tirinhas, vão ser umas 5 por semana (achou pouco? vai fazer monografia pra mim).
A ideia desse post apareceu em uma conversa por MSN com meu amigo @leoniyuri enquanto ele me passava a sugestão pra um post que rolou semana passada.
Então é isso, toda quarta feira vai ter uma seleção de tirinhas engraçadas (pelo menos eu vou achar as tirinhas engraçadas).

Começando...

Para ver o resto do post clique em...



ESSE EDWARD NUNCA MUDA:

As FanGirls de gayCrepúculo vão me odiar


COMO NÃO SER UM BOM JOGADOR DE STREET FIGHTER:

É meu amigo, só de um lado não da né?


DUVIDO QUE ISSO NUNCA TE ACONTECEU:

PORQUEEEEEEEEE?


AH, FICA PRA VOCÊ:

Esse pai troll não alivia

JACK SPAROW O BRINCALHÃO:

Eu seeeeeei o que você pensou!




É isso ai galera, este foi o primeiro e espero que tenham gostado.

Até a proxima então.
FUI...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...